sábado, 17 de dezembro de 2011

PEDRA MOURINHA BRILHA CONTRA SAPALENSE

A então equipe sensação da Pedra Mourinha treinada pelo mister Nuno Franco,recebeu em seu recinto as 18:00,o terceiro colocado da classificação das distritais seniores,o Sapalense.
Uma equipe experiente e muito forte tecnicamente e estruturalmente,com ótimos jogadores com um nível de qualidade acima das distritais.
O jogo começou bem a P.M defendia muito bem contra as ofensivas forasteira,e sempre dando alerta nos contra ataque.
Mais quem não marca sofre,os forasteiros entraram a ganhar de uma bola a zero,golo de uma falta dos 10 mts,e assim foi ate ao final da primeira parte.
A segunda parte não podia ser pior para a P.M,sofrendo o 2 golo logo no começo,e dai para frente em vez de pensar em correr atrás do prejuízo perdendo de 1 bola a zero,tinha que agora arcar com as consequências de duas.
Mais e de louvar a atitude dos jogadores da P.M que não abaixaram as cabeças e foram atrás do resultado.Ao contrario da equipe forasteira que em vez de jogarem a bola,começaram a usar anti-jogo,ou seja,a segurar a bola entre os joelhos e ficar a espera que o adversário venha busca-la e assim por diante.
Logo não demoraria a Pedra Mourinha buscar aquilo que já podia ter ganho, o 1º. golo.Esse golo veio a aumentar a confiança Mourinhense e logo a seguir empatando o jogo em 2 bolas a duas.
Já preocupada e já agora pensando em jogar futsal,a equipa forasteira já se preocupava com o resultado,resolveu então correr atrás do prejuízo e la alcançou,fazendo o terceiro golo de falta com uma barreira muito mal montada pelo guarda-redes Mourinhense.
Resolvendo então defender o resultado o que e normal,deu hipóteses das P.M buscar o empate.Empatando o jogo em 3 a 3 deu-se então o tudo o nada.Era ataque e contra ataque das duas equipas,mais quem levou a melhor foi a equipe visitada colocando-se em vantagem de 4 bolas a 3,e assim durou ate o final.
Parabéns aos jogadores da Pedra Mourinha puxada pelos seus adeptos que sempre acreditaram na vitoria.
E que para o Sapalense sirva de exemplo essa derrota,para em vez de gozar com os adversários com anti-jogos e  preocupa-se mais jogar futsal.

Um comentário: