domingo, 31 de outubro de 2010

GEJUPCEvsLOULETANO

O Pavilhão Manuel Teixeira Gomes foi palco de um espectáculo jogo de futsal realizado pelos juniores da Gejupce-Potimão contra a então equipe renovada de juniores do louletano.
Um pouco tímida a equipa da casa começou o jogo muito frio,não arriscando no ataque com cautela e receando um contra ataque da equipa visitante,ate que então vinham a marcar o primeiro golo e se adiantar no marcador.Mais não tiveram tempo de comemorar o golo,assim que soltaram a bola no meio do campo o jogador Ruizinho(10) tomando a responsabilidade do ataque,fez uma excelente jogada de lateral passando pelo adversário com um drible de outro mundo,e arrematando quase sem ângulo mete a bola no canto sem hipótese ao guarda redes adversário levando o jogo para o empate.
Deste momento para frente só deu Gejupce,tanto nos ataques mais eficaz e na defesa não deixando o adversário chegar ate a sua baliza.Em uma jogada de lateral efectuada do lado esquerdo o jogador J.Pedro(3) veio fazer o segundo golo colocando a Gejupce na frente,que assim permaneceu até a primeira parte.
A segunda parte começou quente,com a equipa adversária a sair mais a procura do golo,permitindo assim que a gejupce pudesse adiantar ainda mais no marcador com seu jogador rebeja(15),com um arremate na linha dos 9 metros não dando tempo sequer do guarda redes reagir.
A seguir o jogador Ruizinho(10)não perdoou,(Deus perdoa,mais eu não)frase do jogador,já estava feito o quarto golo da Gejupce.
Pensando que a equipe da casa gerênciava o resultado,em uma perca de bola permitia que o adversário viesse fazer seu segundo golo,levando o resultado para quatro bolas a duas.
Mais uma vez a equipa da Gejupce com trocas rápidas de bola veio a sofrer falta perto da área do adversário.Em uma falta estudada com um potente arremate do jogador rebeja(15)levava o jogo para 5x4,e assim terminava o jogo.
Um jogo com muitos contra-ataques da Gejupce que não souberam aproveitar,e com muitas faltas de ambos os lados principalmente de Loulé onde percebe-se um pouco de descontrole e concentração.
ÁRBITROS:
HUMBERTO MANUEL FERNANDES GOMES PEREIRA E PAULO JORGE MOTA ROBALO
NOTA:(7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário