terça-feira, 20 de abril de 2010

GEJUPCE-JUNIORES vs PIEDENSE

Foi um jogo de colocar a prova os corações.
O PIEDENSE entrou na primeira parte a dominar o jogo com alguns remates a baliza da GEJUPCE,mas não demorou muito para a equipa da casa reagir de uma forma não muito diferente,com bolas entrando nas laterais e finalizando ao meio.Destaque para o guarda redes do piedense onde veio ser de suma importância nas nossas finalizações e não deixando a bola entrar em sua baliza.Mas no futebol tem um ditado que é certo,quem não marca leva;duas finalizações na baliza do piedense e uma delas sem o guarda redes onde o jogador da GEJUPCE mesmo na linha do golo chutou para fora.Podendo estar a ganhar por duas bola a zero a equipa do PIEDENSE aproveitando uma falha na defesa da GEJUPCE veio então concretizar aquilo que vieram fazer (golos),indo para o intervalo a ganhar por uma bola a zero.
A então equipa da GEJUPCE entrou no segundo tempo determinada a virar o resultado do jogo não demorou muito a chegar ao empate com um espetácular golo do jogador MARCO BOTETA.Pensando que o resultado ficaria por aí com a GEJUPCE a dominar o jogo por completo na segunda parte não dando hipóteses ao PIEDENSE mas continuando a pecar nas finalizações.A então experiente equipa do PIEDENSE aproveitando um livre,proveniente de uma falta não existente,veio se adiantar ao marcador por duas bolas a um e acabando por ganhar o jogo.
É por jogos como este que vale a pena andar envolvido no futsal e esperamos que as boas exibições estejam para ficar. Obrigado ao nosso público pelo apoio,em especial a equipe de juvenis onde estiveram em massa e sempre a apoiar seus companheiros.E quem marcou presença no pavilhão teve com certeza uma tarde cheia de emoções com futsal ao mais alto nível.

A equipa da comunidade do futsal com muito orgulho deseja a todos
"PARABÉNS,E AOS JOGADORES DA GEJUPCE QUE FIZERAM UMA EXCELENTE EXIBIÇÃO."

9 comentários:

  1. A cronica que o piedense fez no blog deles, deste jogo, foi uma tremenda estupidez... tem de ir ver!

    ResponderExcluir
  2. JA SABES COMO É, PENSARAM QUE VINHAM AQUI EM BAIXO DAR 20 A 0, AGORA TEM QUE FAZER O RESTO NO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Exte gajo nao tem mesmo nada na cabeça !
    Nós do crp nao pensavamos que iamos dar 20 mas fomos com a certeza que iriamos ter um jogo muito dificil contra uma equipa bem trabalhada e sabendo que asseguir a lixboa era a mais dificil do grupo.

    ResponderExcluir
  4. ... FAIL^!!!
    Estes posts ...
    Pesca é a melhor área para se dedicarem...

    ResponderExcluir
  5. por amor de deus. o comentario do crp ao jogo e estupido?? entao olhem para o vosso: 1º"podendo estar a ganhar por duas bolas a zero" entao o crp devia estar a levar 2-0 até ter marcado o golo, ahaha. 2ºo golo do crp foi de uma falha da defesa da gejupce??? a defesa foi é papada com pinta, digam antes assim. 3ºespectacular golo de marco boteta??? ahaha remate rasteirinho o gr e que nao viu a bola partir. 4ºgejupce dominando o jogo por completo, nao dando hipoteses aos crp?? xDDD nao viram o mesmo jogo que eu. 5ºexperiente equipa do crp??? AHAHAHA 6ºfalta inexistente??? o vosso jogador ate foi pedir desculpa. gejupce voces sao ridiculos. foram campeoes em juvenis e juniores, podiam ter uma atitude digna de campeao, mas nao. continuam os mesmos otários. tanta azia nao vos leva a lado nenhum. sejam homens

    ResponderExcluir
  6. so nao percebo o pk de tantos anonimos????

    ResponderExcluir
  7. obrigado pelo comentario luis.Infelizmente os comentaristas maus intencionados usam os anônimos para dizer aquilo que não convém.fica bem e seja bem vindo ao blog.

    ResponderExcluir
  8. eu vi o golo e foi um grande remate forte e colocado ..parabens ah formaçao de portimao

    ResponderExcluir
  9. parabens ao mister matapintos e ao mister junior.......

    ResponderExcluir