domingo, 28 de novembro de 2010

GEJUPCE FEMININOS

A Gejupce femininos deslocou-se até Armação de Pêra para o inicio da época de futsal femininos.
Uma estreia que não foi la das melhores,onde faltou um pouco de experiência da parte das jogadoras.Com uma derrota de 5 a 1 para o Armacenenses a equipa de femininos da Gejupce segue para a segunda jornada,onde vai receber o padernense as 16:00 no dia 5/12.
Boa sorte para o jogo e que corra melhor do que o primeiro.
ARBITRO:HUMBERTO MANUEL FERNANDES GOMES PEREIRA

GEJUPCEvs1ºJANEIRO

A líder do campeonato recebeu no dia 27 de Novembro as 15:00 no Pav.Teixeira Gomes a equipe do 1º de Janeiro.
A primeira parte começou morno,frio,desinteresse total da Gejupce em tomar a atitude de dominar o jogo,enquanto o adversário se fechava na defensiva nos 9m e não saia de lá,a não ser no contra-ataque tentando surpriender a Gejupce.
Aos 3:50m de jogo o jogador pirikito(41) abriu o resultado para sua equipa,e assim foi desenrolando o jogo,a Gejupce a atacar e o 1ºde Janeiro fechado atrás e a contar com as defesas do seu guarda redes no qual teve um importante desempenho a fechar o golo e não deixar que a Gejupce avançasse.Foi so no final da primeira parte aos 34:10m com Pedro Tomaz(17)fazendo o segundo golo,e assim foi a primeira parte.
Equipas no balneários,um puxão de orelhas as vezes não faz mal a ninguém.Voltando para a segunda etapa de jogo a gejupce não demorou muito para dilatar o resultado com seu jogador Rebeja(15)aos 2:30m e o mesmo jogador aos 8:20m de jogo,deixando sua equipa num patamar razoável.o 1ºde Janeiro bem que tentou se abriu mais,tentou ter a posse de bola,mais não teve sucesso.Em uma roubada de bola o jogador Rui Oliveira(10)aos 25:18m de jogo fixou o resultado e 5 bolas a 1.
ÁRBITROS:MARCO ANTÓNIO NETO CORREIA E HÉLDER TORPES COSTA CARMO
NOTA:(7)
POSITIVO:MISTER NUNO FRANCO
NEGATIVO:ATITUDE DE GRUPO PELO DESINTERESSE DO JOGO.

9ª JORNADA DE JUNIORES

GEJUPCE-PORTIMÃO 5- 1 C. R. 1º. JANEIRO
SONÂMBULOS 2 - 5 CENTRO ALTE
PEDRA MOURINHA 4 - 1 C. F. BOAVISTA
BONJOANENSES 2 - 9 ALBUFEIRA FUTSAL
DESP. SAPALENSE 4 - 1 LOULETANO
OLHOS D'ÁGUA 4 - 4 C. BENFICA VRSA

3ª JORNADA DE JUVENIS

CENTRO ALTE 3 - 4 SONÂMBULOS
C. F. BOAVISTA 1 - 5 ALBUFEIRA FUTSAL
JOGRAIS ALEIXO 4 - 2 ADEC TUNES
PEDRA MOURINHA 4 - 5 LOULETANO
Folga: GEJUPCE-PORTIMÃO

terça-feira, 23 de novembro de 2010

8ª JORNADA DE JUNIORES

C. F. BOAVISTA 4- 7 SONÂMBULOS
LOULETANO 2- 1 BONJOANENSES
PEDRA MOURINHA 1 - 3 GEJUPCE-PORTIMÃO
CENTRO ALTE 6 - 3 OLHOS D'ÁGUA
ALBUFEIRA FUTSAL 9 - 3 C. R. 1º. JANEIRO
C. BENFICA VRSA 2 - 1 DESP. SAPALENSE

2º JORNADA DE JUVENIS

ADEC TUNES 4 - 7 ALBUFEIRA FUTSAL
SONÂMBULOS 2 - 2 PEDRA MOURINHA
LOULETANO 2 - 2 JOGRAIS ALEIXO
GEJUPCE-PORTIMÃO 8 - 2 CENTRO ALTE

GEJUPCE-JUVENIS vs C.ALTE

Os juvenis da Gejupce-Portimão recebeu a equipa do centro Alte no dia 21/11 para mais um jogo para distritais.
Jogo sem muitas complicações onde a Gejupce abriu o placar logo cedo.Aproveitando o descontrole do adversário foi então construindo o resultado logo no primeiro tempo,com 3 golos de Rodrigo Pedrosa(77)aos 5:14m,08:06m,19:05m,mais um do jogador Pedro Senrra(91)aos 11:35,e outro do jogador Pedro Henrique(94)aos 23m,fechando a primeira parte por 5 bolas a 1.
Começando a segunda parte de jogo e a aproveitar o desequilíbrio do resultado a Gejupce-Portimão começou a rodar seus jogadores e a cansar os adversário,conseguindo assim marcar mais 2 golos com seu jogador Pedro Senrra(91)aos 25:56m,31;22m e 1 com Ricardo Matias(15)aos 30;01m,finalizando o jogo por 8bolas a duas.
ARBITROS:JOSÉ LUÍS SILVA JESUS E MARCO INÁCIO NUNES VIEIRA
NOTA:(7)
POSITIVO:APOIO EM GRUPO DA GEJUPCE E JOGADORES DO ALTE ONDE DERAM SEU MÁXIMO
NEGATIVO:EXPULSÃO DO JOGADOR DO ALTE
AMARELOS:15,91 GEJUPCE
2 ALTE
VERMELHO:JOGADOR NUMERO (2)DEPOIS DO SEGUNDO AMARELO

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

P.MOURINHA vs GEJUPCE

A equipa de futsal Gejupce-Portimão comandada pelo mister Nuno Franco deslocou-se ate as instalações da Pedra mourinha para mais um derby portimonense e a contar para o campeonato distrital.
Derby muito disputado entre as duas equipas com a Gejupce a sair na frente com seu jogador Rebeja(15),e a contar com um campo de péssimas condições que atrapalhava o andamento da bola e com muitas oscilações que a bola quando parada não ficava no lugar.A P.Mourinha ate que tentava mais sem sucesso e com algumas dificuldades de finalizações não chegava ao golo da Gejupce,permitindo assim o segundo golo pelo seu jogador Tiago(7) com um lindíssimo arremate nos 12m acertar o ângulo esquerdo sem hipóteses ao guarda redes adversário.
A P.Mourinha então começando a fazer pressão tentava de todas maneiras a tirar a bola da Gejupce,e em uma bola dispudada um jogador da P.Mourinha veio ao chão e dando hipoteses ao contra-ataque da Gejupce o Arbitro manda parar o jogo para assistência do jogador.Passado o tempo de assistência pensando que a bola seria jogada ao ar,o arbitro veio a entender de um momento para o outro que era falta(ficamos admirados pela marcação.Na cobrança de falta a P.Mourinha veio a reduzir para duas bolas a uma.
Como todos derbys tem seus momentos menos bons,um jogador da P.M veio agredir com uma cotovelada um jogador da Gejupce causando um pouco de desconforto a equipa.Mais para acabar com as duvidas o jogador Pedro Tomaz(17)veio aumentar e dar tranquilidade a sua equipa,e levar o jogo para o final com o resultado de três bolas a uma.
ARBITROS:PEDRO MIGUEL MAGRO CRUZ E MICAEL DIAS OLIVEIRA
NOTA:(5)
POSSITIVO:TODOS JOGADORES DA GEJUPCE
NEGATIVOS:JOGADORES DA PEDRA MOURINHA PELAS AGRESSÕES VERBAIS E FISICAS.

domingo, 14 de novembro de 2010

1º JORNADA DE JUVENIS

JOGRAIS ALEIXO 3x2 SONÂMBULOS
ALBUFEIRA FUTSAL 3x1 LOULETANO
C. F. BOAVISTA 1x4 ADEC TUNES
PEDRA MOURINHA 2x3 GEJUPCE-PORTIMÃO

JUVENIS GEJUPCE ENTRAM A GANHAR NO CAMPEONATO

A equipa de Juvenis da Gejupce-Portimão foi ate a casa da Pedra Mourinha já a contar para o campeonato.
Depois de uma pré-época sem ganhar a equipa começou bem no campeonato,batendo por 3 bolas a 2 uma das equipas destaque do campeonato.
O jogo começou nervoso para ambas as equipas,pois era o primeiro jogo a realizar pelas duas,mais o golo so foi surgir no meio da primeira parte com seu jogador Pedro senra(91).Mais a alegria dos cinzentos duraram pouco,logo a saída de bola em uma jogada cheio de ressaltos a pedra mourinha foi igualar o resultado,e assim foi a primeira parte.
a segunda parte começou bem para os dois lados,a pedra mourinha atacar e Gejupce a defender e vice-versa.Mais o golo foi mesmo aparecer com seu jogador Rodrigo(77)tirado a ferro e a fogo em uma jogada de raça dos seus colegas foi pegar a rebatida do guarda redes assim colocando sua equipa em vantagem de duas bolas a uma.
A incansável Pedra Mourinha com jogadores muito bons em desequilibrar levou o jogo para o empate criando assim um certo desconforto no adversário.Notava-se um pouco de desiquilibrio da parte dos cinzentos,mais ergueram-se as cabeças e viram que podiam fazer melhor,foi assim e feito,mais uma vez seu jogador Pedro senra em um arremate fora da área foi buscar o resultado para 3x2 e fechando-se atrás e defendendo conseguiram sua primeira vitória no campeonato.Parabéns Juvenis resultado de muito treino e dedicação da vossa parte e que assim continuem.
ARBITRO:JOSÉ LUÍS SILVA JESUS
NOTA:(05)
POSITIVO:P.MOURINHA: TODOS OS JOGADORES
GEJUPCE:UNIÃO DE GRUPO

GEJUPCE vs ALTE

A Gejupce-Portimão recebeu no ultimo sábado dia 13 uma das equipas candidatas ao titulo de campeão distrital a contar para o campeonato e regularizar a tabela, uma vez que estas duas equipas estavam com um jogo de atraso.
Jogo bom para ambas as equipas nas quais nunca desistiram de lutar pela vitoria.A Gejupce-Portimão saiu na frente logo aos 40 segundos de jogo com seu jogador João Pedro(3).logo a seguir a incansável equipa do Alte veio empatar o jogo com seu camisa (10) luizinho.A Gejupce-Portimão buscava constantemente o golo em arremates e jogadas,mais o guarda redes do Alte sempre impedir que a bola entrasse.Foi então que destacou uns dos seu melhores jogadores,com dois golos de seguida e um deles numa jogada do redes para o seu jogador e com a saída do guarda redes do Alte colocou a bola por cima fazendo um lindo golo.E assim foi a primeira parte,a Gejupce a ganhar por 3 bolas a uma.
A segunda parte começou mal,com a equipa visitante a pressionar na 3ª linha e com essa pressão veio reduzir o marcador para 3x2,com seu jogador luizinho(10)com um arremate na lateral quase sem ângulo,realmente um lindo golo.
Mais o jogo ia ainda ao meio e com trocas de bolas rápidas a Gejupce começava a cança-los e assim podendo chegar com mais facilidade ao golo nas jogadas 1x1.E foi assim que aconteceu o jogador rebeja (15) aumentou o resultado para 4x2.A então excelente equipa do alte não abaixou a cabeça e reduziu o resultado para 4x3 com seu jogador numero(9),e de louvar a equipa de jogadores do Alte em nenhum minuto foram-se abaixo e sempre lutando em campo como uns leões.Dai para frente só deu Gejupce a falhar nas finalizações onde poderia ter dilatado o marcador.E para finalizar Pedro Tomaz(17) levando e finalizando o jogo em 5 bolas a três.Deixo desde já um abraço para meu amigo Luís silvestre do mister Nuno franco e Paulo júnior.
ÁRBITROS:BRUNO MIGUEL JAIME LOURENÇO E MARCO INÁCIO NUNES VIEIRA
NOTA:(7)
AMARELOS:(2),(10)ALTE
POSITIVO: EQUIPA DO ALTE QUE JOGARAM E DERAM SEU MÁXIMO.
MELHOR JOGADOR: ALTE:LUIZINHO(10)
GEJUPCE:RUIZINHO(10)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GEJUPCE vs ALB.FUTSAL

Os actuais campeões de juniores receberam no sábado dia 06 de Novembro no pavilhão Manuel Teixeira Gomes a equipa do Albufeira futsal.
A então goleadora equipe do Albufeira já conta com sua segunda derrota consecutiva na distrital.
O jogo começou bem para ambas as equipas,com o albufeira a ser rápida nas transições e por isso adiantar-se no marcador logo aos 12:06m de jogo com o jogador camisa 14.Mais a alegria do Albufeira durou pouco,logo de seguida na saída de bola o jogador João Pedro(03)ao 12:25m veio a estabelecer a igualdade e logo a seguir o jogador Tiago Mariano(07) aos 12:43m de jogo, e assim foi ate o final da primeira parte.
Com a Gejupce-Portimão a entrar a ganhar na segunda parte,só restava o Albufeira pressionar,e assim foi o que fez seu jogador numero (09) que aos 04:32m estabelecera o empate.
O Alb.Futsal mostrava que queria ganhar o jogo sempre acreditando nas jogadas e pressionando a equipe adversaria,foi então que veio tomar a frente no marcador com seu jogador nº(07)aos 07:10m de jogo em uma perca de bola do fixo da Gejupce,já estava feito o 3x2.Mais a Gejupce-Portimão mostrava porque foi campeã de juniores com maior posse de bola e jogadas estudada chegava ao golo com mais facilidade do Alb.Futsal mais errando nas finalizações.Não demorava muito para o empate aparecer era questão de tempo e paciência,e aos 16:02m o jogador Pedro Tomaz de falta estabeleceu o empate e se redimindo da perca de bola que dera ao Alb.Futsal.
A então equipa goleadora do Alb.Futsal não baixou a cabeça reagindo logo a seguir com dois tiros de 10m,um aos 24:09m e outro aos 25:53m convertendo todos os dois com seu jogador numero(11)e assim passando a frente com dois golos de vantagem.
Foi então que começou a reacção dos actuais campeões,pressionando na saída de bola do adversário e atacando no 5x4 superioridade numérica,não deram hipóteses de posse de bola e assim foi que o jogador Rebeja(15) com um remate na linha dos 9m aos 31:12 de jogo veio diminuir o resultado para cinco a quatro.Logo a seguir aos 33:36m com João Pedro (03) e aos 34:01m com o mesmo jogador João Pedro veio passar a frente do marcador e dando a terceira derrota ao seu adversário.
Tendo em conta uma manifestação do Sr. Rodrigues dizendo que nosso jogador ruizinho(10)colocou mão na bola e o Arbitro não apitou o que podia ser mais um livre de 10m e a seguir o empate(caso concretizasse),venho a dizer que o Sr. Rodrigues estava na outra ponta do campo e o arbitro que estava a 1m não assinalou e porque não foi.Para esclarecer mais minhas duvidas fui então perguntar outro Arbitro que estava na bancada e mais 50 pessoas,sabe qual foi a resposta?foi no peito do jogador e não na mão.fica aqui esclarecido este incidente e analisem o jogo antes de disparar para todos os lados.
AMARELOS: GEJUPCE-PORTMÃO 17,10
ALBUFEIRA FUTSAL: 07,01
ARBITROS:PAULO JORGE MOTA ROBALO E RICARDO BERNARDINO SILVA
NOTA (05)
NOTA POSSITIVA: PARA AMBAS AS EQUIPAS QUE LUTARAM E NUNCA DESISTIRAM DO JOGO.
MELHOR JOGADOR:(11)ALB.FUTSAL,
(10)GEJUPCE,(03) JOÃO PEDRO

terça-feira, 2 de novembro de 2010

8º JORNADA DE JUNIORES

Albufeira Futsal Clube - CR 1º Janeiro
Louletano DC - CF «Os Bonjoanenses»
CF Boavista - Sonâmbulos FC
CAAF Alte - GDR Olhos D'Água
Casa Benfica VRSA - Desp. Sapalense Clube
CDR Pedra Mourinha - GEJUPCE

7º JORNADA DE JUNIORES

GEJUPCE 6 - 5 Albufeira Futsal Clube
CR 1º Janeiro 2 - 4 Louletano DC
GDR Olhos D'Água 13 - 1 CF Boavista
Desp. Sapalense Clube 4-10 CAAF Alte
CF «Os Bonjoanenses» 1-7 Casa Benfica VRSA
Sonâmbulos FC 1-1 CDR Pedra Mourinha

TSUNAMI EM LUZ DE TAVIRA

No dia 1 Novembro,feriado nacional,os juniores da Gejupce Portimão deslocou-se ao recinto dos sonâmbulos para mais um jogo a contar para o campeonato distrital.
Foi um jogo proibido para cardíacos,onde a equipa da casa contava com seu plantel completo e com seus pupilos Brasileiros.
O jogo começou quente,ou melhor,fervendo,com ambas as equipas a se comerem uns aos outros,mais as primeiras oportunidades foram da equipa forasteira,tiveram duas oportunidade de fazer o golo e não fizeram.Abrindo logo os olhos a equipa da casa mudou de atitude e vendo que a maré não estava para peixe tentou resolver logo o jogo e se adiantou no marcador com dois golos seguidos.A então e actual CAMPEÃ da distrital não abaixou a cabeça e logo começou a buscar o resultado,uma atitude louvável da parte dos jogadores, que tiveram garra vontade e acima de tudo consciência que esse jogo seria importante para a soma do resultado do campeonato.Logo levantaram as cabeças e com seu jogador Everton(Maka 77)aos 17:17m com um lindo golo de calcanhar enganando o guarda redes colocou a Gejupce no jogo.Logo a seguir foi o dono da camisa (10)Ruizinho,estabelecendo o empate aos 17:24m,com o jogo empatado e já com cartões amarelos para ambas as partes ,o jogo só parava quando o Arbitro mandava limpar o campo,era a Gejupce atacar e fazer pressão os sonâmbulos nem sequer tinha a posse de bola.Aos 27:26m de jogo aparece na ala isolado o jogador Everton(Maka 77) adiantando sua equipa para 3x2,não demorando muito tempo para o arbitro marcar um livre de 10 metros e convertendo o adversário empatando o jogo para 3x3 e assim foi o resultado ate o final do primeiro tempo.
Pensando que o jogo acalmaria na segunda parte,mais estava errado,ninguém mais pensava em outra coisa a não ser ganhar o jogo.A Gejupce segurava o 3 a 3,e os sonâmbulos em cima ate que no minuto 17:51m com um carrinho e tirando e cortando a bola o Arbitro veio a entender que o atleta da Gejupce veio fazer falta dentro da área marcando um penalti que nem sequer existiu,e na cobrança da falta máxima veio a colocar sua equipa em vantagem para o 4x3 .
O jogo estava ao máximo,ou melhor,a ferver e veio então pegar fogo aos 18:01m quando um arremate do jogador da Gejupce veio a desviar-se em um adversário e a enganar o guarda redes,ja estava feito o 4º golo e estabeleceu o empate dos forasteiros.
Ao decorrer do jogo com o empate da Gejupce o jogador então intitulado "BRASILEIRO"um dos seus pupilos e de cabeça quente, veio a fazer falta em um ataque fulminante da Gejupce e como tinha cartão amarelo foi-lhe mostrado o segundo e a seguir o vermelho.Ao sair do campo teve uma atitude muito incorrecta(AGREDIU COM CUSPES O TREINADOR E DELEGADO DA GEJUPCE),o mesmo delegado ofendido pelo o ato de desrespeito a equipa técnica dirigiu-se a dois metros do seu banco de suplente e disse:"SEU JOGADOR CUSPIU-NOS NÃO E ATITUDE QUE SE FAZ", reagindo o banco de reserva dos sonâmbulos o treinador com palavras irritadas disse:"cala-te e senta".O Arbitro como não viu nada veio na direcção do delegado da Gejupce e expulsando-o não deu hipótese nem sequer de lhe dizer o ocorrido,mais e mesmo assim o futebol,feito por pessoas sem educação e sem éticas.
Mas o melhor estava para vir,com a Gejupce a mandar por completo no jogo ao minuto 34:01,o jogador da casa veio a fazer falta como ja tinham esgotados as 5 faltas era um livre para a Gejupce.O jogador (17)Pedro Tomaz tomou a responsabilidade e sabia que era o golo da vitoria colocou a bola na marca dos 10m com conciencia e concentração e bimba,vai busca-la,estava feito o 5 a 4.Era então so gerir o resultado,e assim foi ate o final.
NOTA POSITIVA:A equipa da Gejupce que jogou como uns leões e nenhum momento abaixaram e deixaram a duvida entrar em vossas cabeças,e com atitudes de homens mesmo em campo e fora dele.
NOTA NEGATIVA:Aos sonâmbulos por tentar levar o jogo por um lado agressivo e seus adeptos palavras de ofensas e caluniosas na torcida da Gejupce e nos Árbitros.
ÁRBITROS:RUI JORGE REBELO SOUSA PINTO E MICAEL DIAS OLIVEIRA.
NOTA:(4)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

6º RODADA DE JUNIORES

Louletano DC 2-5 Albufeira Futsal Clube
Casa Benfica VRSA 7-5 CR 1º Janeiro
CDR Pedra Mourinha 5-10 GDR Olhos D'Água
CF Boavista 2-8 Desp. Sapalense Clube
CAAF Alte 18-0 CF «Os Bonjoanenses»
Sonâmbulos FC 4-5 GEJUPCE

5º RODADA DE JUNIORES

GEJUPCE 5-2 Louletano DC
GDR Olhos D'Água 1- 3 Sonâmbulos FC
CR 1º Janeiro 7-2 CAAF Alte
Albufeira Futsal Clube 2-3 Casa Benfica VRSA
Desp. Sapalense Clube 7-3 CDR Pedra Mourinha
CF «Os Bonjoanenses» 3-3 CF Boavista