Os actuais campeões de juniores receberam no sábado dia 06 de Novembro no pavilhão Manuel Teixeira Gomes a equipa do Albufeira futsal.
A então goleadora equipe do Albufeira já conta com sua segunda derrota consecutiva na distrital.
O jogo começou bem para ambas as equipas,com o albufeira a ser rápida nas transições e por isso adiantar-se no marcador logo aos 12:06m de jogo com o jogador camisa 14.Mais a alegria do Albufeira durou pouco,logo de seguida na saída de bola o jogador João Pedro(03)ao 12:25m veio a estabelecer a igualdade e logo a seguir o jogador Tiago Mariano(07) aos 12:43m de jogo, e assim foi ate o final da primeira parte.
Com a Gejupce-Portimão a entrar a ganhar na segunda parte,só restava o Albufeira pressionar,e assim foi o que fez seu jogador numero (09) que aos 04:32m estabelecera o empate.
O Alb.Futsal mostrava que queria ganhar o jogo sempre acreditando nas jogadas e pressionando a equipe adversaria,foi então que veio tomar a frente no marcador com seu jogador nº(07)aos 07:10m de jogo em uma perca de bola do fixo da Gejupce,já estava feito o 3x2.Mais a Gejupce-Portimão mostrava porque foi campeã de juniores com maior posse de bola e jogadas estudada chegava ao golo com mais facilidade do Alb.Futsal mais errando nas finalizações.Não demorava muito para o empate aparecer era questão de tempo e paciência,e aos 16:02m o jogador Pedro Tomaz de falta estabeleceu o empate e se redimindo da perca de bola que dera ao Alb.Futsal.
A então equipa goleadora do Alb.Futsal não baixou a cabeça reagindo logo a seguir com dois tiros de 10m,um aos 24:09m e outro aos 25:53m convertendo todos os dois com seu jogador numero(11)e assim passando a frente com dois golos de vantagem.
Foi então que começou a reacção dos actuais campeões,pressionando na saída de bola do adversário e atacando no 5x4 superioridade numérica,não deram hipóteses de posse de bola e assim foi que o jogador Rebeja(15) com um remate na linha dos 9m aos 31:12 de jogo veio diminuir o resultado para cinco a quatro.Logo a seguir aos 33:36m com João Pedro (03) e aos 34:01m com o mesmo jogador João Pedro veio passar a frente do marcador e dando a terceira derrota ao seu adversário.
Tendo em conta uma manifestação do Sr. Rodrigues dizendo que nosso jogador ruizinho(10)colocou mão na bola e o Arbitro não apitou o que podia ser mais um livre de 10m e a seguir o empate(caso concretizasse),venho a dizer que o Sr. Rodrigues estava na outra ponta do campo e o arbitro que estava a 1m não assinalou e porque não foi.Para esclarecer mais minhas duvidas fui então perguntar outro Arbitro que estava na bancada e mais 50 pessoas,sabe qual foi a resposta?foi no peito do jogador e não na mão.fica aqui esclarecido este incidente e analisem o jogo antes de disparar para todos os lados.
AMARELOS: GEJUPCE-PORTMÃO 17,10
ALBUFEIRA FUTSAL: 07,01
ARBITROS:PAULO JORGE MOTA ROBALO E RICARDO BERNARDINO SILVA
NOTA (05)
NOTA POSSITIVA: PARA AMBAS AS EQUIPAS QUE LUTARAM E NUNCA DESISTIRAM DO JOGO.
MELHOR JOGADOR:(11)ALB.FUTSAL,
(10)GEJUPCE,(03) JOÃO PEDRO
e hj sera que nao ha razao para dizer que ruizinho marca um golo depois de dominar com a mao?
ResponderExcluiró dé se fosse um arbrito decente o luizinho tinha ido pá rua logo aos 10 m quando andou as cotoveladas cm os dois fixos da GEJUPCE...
ResponderExcluirFoi um bom jogo mas o albufeira é melhor equipa vai ter tempo para demostrar isso até ao fim do campionato.
ResponderExcluirsó não percebo porque tantos anonimos?
ResponderExcluir